> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): As unhas da Madison Beer

20 agosto 2014

As unhas da Madison Beer

Olá meninas! Bom, hoje eu falarei de unhas! Para quem não sabe, Madison Beer é uma cantora de 15 anos que o Justin Bieber descobriu na web. Muitas garotas a odeiam porque ela conhece os meninos gatos da Magcon e provavelmente já pegou algum, mas enfim vamos ao post:
imageimageMadison AMA unhas, sempre está fazendo coisas diferentes geralmente são nail arts mas, nada impede ela de mudar de vez em quando.
Como vocês podem ver, nessa foto a Madison está com as unhas PERFEITAS! Eu amei esse “modelo”.
Umas das coisas que mais dá inveja é que a unha dela é gigante, sei que muitas de vocês também tem essas garras mas as minhas são pequenas, já estou tratando para elas crescerem e para um dia eu poder fazer essas coisas perfeitas que nem ela :)









Bom meninas, espero que tenham gostado do post :)
XOXO Mari
Twitter: @CoisasDeMeninaBLOG |Facebook: Coisas de Menina|Youtube: Marina de Camillo

6 comentários :

  1. Gostei das unhas, mas não conhecia a Madison ;p
    bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente não conhece...mas em breve conhecerá :)

      Excluir
  2. Amei as unhas dela, as nail arts dela então, amei. As minha unhas também são pequenas.
    Amei o post.
    Beijos,

    www.garota-moda1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaah!!!!!!! Que bom que não sou a única! Uhules

      Excluir
  3. Já ouvi falar dela e amei as nail arts!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)